Docente: Givanildo Silva (Lattes)
VER TODAS AS POSTAGENS DESTE COMPONENTE
Ementa:
Compreensão dos conteúdos linguísticos e literários por trás das palavras, sentenças, parágrafos, textos falados e ouvidos em língua inglesa em ambientes universitários. Senso crítico através leitura silenciosa ou em voz alta em língua inglesa. Reconhecimento estruturas gramaticais: morfológicas, sintáticas e semânticas em língua inglesa através de textos eletrônicos por áudio-vídeos. Interação com comunidades presenciais e virtuais que utilizam a interdisciplinaridade e a meta presencialidade, com conexões com outras culturas, a exemplo das Anglófonas. Promoção do inglês como língua estrangeira e/ou como segunda língua, através da realidade dos brasileiros, suas origens e suas referências assim como suas produções culturais, artísticas e folclóricas traduzidas em/para a língua inglesa.
Objetivos Gerais:
Objetivos Específicos:
Objetivos Gerais:
Objetivos Específicos:
Bibliografia Básica:
RICHARDS, Jack C. and RODGERS, Theodore S. Approaches and Methods in Language Teaching. Cambridge: Cambridge University Press. 2001. Heinle & Heinle.
DAWSON, Colin. Teaching English as a Foreign Language: a practical guide. Edinburgh, Scotland 1994.
RIVERS, Wilga M. Teaching Foreign-Language Skills. Chicago: The University of Chicago Press. 1981.
HOATT, A.P.R.. A history of English Language Teaching. Oxford: Oxford University Press, 2000
DAWSON, Colin. Teaching English as a Foreign Language: a practical guide. Edinburgh, Scotland 1994.
RIVERS, Wilga M. Teaching Foreign-Language Skills. Chicago: The University of Chicago Press. 1981.
HOATT, A.P.R.. A history of English Language Teaching. Oxford: Oxford University Press, 2000
Nenhum comentário:
Postar um comentário