Docente: Maristela Midlej Silva de Araújo Veloso (Lattes)
VER TODAS AS POSTAGENS DESTE COMPONENTE
Ementa: Bases teórico-práticas do planejamento e da avaliação da gestão e dos processos de ensino e aprendizagem; Modelos e modalidades de Planejamento e Avaliação; Oficinas de planos, planejamento e avaliação; Construção de metodologias diversas de avaliação nas ciências humanas.
Objetivos Gerais:
Objetivos Gerais:
Objetivos Específicos:
Bibliografia Básica:
FREITAS, Luiz C. de; SORDI, Maria R. L. de; MALAVASI, Maria M. S.; FREITAS, Helena C. L. de. Avaliação Educacional: caminhando pela contramão. 6ª .ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2014.
HOFFMANN, Jussara. Avaliação mediadora: uma prática em construção da préescola à universidade. Porto Alegre; Editora Mediação, 2009.
PADILHA, P. R. Planejamento Dialógico: como construir o projeto político pedagógico da escola. São Paulo: Cortez; Instituto Paulo Freire, 2001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário